Dicas do jogo - Cupido para Sempre

segunda-feira, 14 de março de 2011
Acesse o Cupido Para Sempre aqui

Fórmulas do jogo abaixo ↓:


Amor Escaldante: Pimenta + Banana + Perfume + Chocolate

Desmaio: Banana + Pimenta + Chocolate + Bolo

Identidade Trocada: 
Chocolate + Perfume + Banana +Sanduíche

Gatinho: 
Pimenta + Perfume + Sanduíche + Bolo

Super Carga: 
Pimenta + Banana + Perfume + Bolo

Hora de Dormir: 
Perfume + Bolo + Chocolate + Banana

Amor de Bebê: 
Perfume + Bolo + Chocolate + Sanduíche

Amar é Sofrer:
Pimenta + Bolo +  Sanduíche + Chocolate

Neném: 
Chocolate + Sanduíche + Pimenta + Banana

Carne Fresca: 
Pimenta + Banana + Perfurme + Sanduíche

Minieu: 
Pimenta + Bolo + Perfume + Chocolate

Chegando: 
Bolo + Sanduíche + Banana + Chocolate

Cachos de Amor: 
Perfume + Sanduíche + Pimenta + Chocolate

Teia do Amor: 
Sanduíche + Banana + Pimenta + Bolo

Amor Verdadeiro: 
Perfume + Sanduíche + Bolo + Banana


Me add no GGG  : Marcelaoie   ^-^ 

 
 

40 comentários:

  1. Lalá disse...:

    Nossa, muito obrigada, estava precisando de 2 para completar o jogo! Valeu mesmo!

    Beijos!

  1. Anônimo disse...:

    muito obrigado até ja acbei todo o jogo

  1. Anônimo disse...:

    obrigada pela dica
    já te ganhei tudo

  1. Unknown disse...:

    quem joga esse jogo no ojogos.com.br??
    se tiver alguem por favor me fala como ganha os premios?

  1. Anônimo disse...:

    Eu adorei esse site...


    Parabéns ! ! !

    Me add+ se vc tiver conta lá?

    Meu:S2_Amanda_S2

  1. Thays2ti disse...:

    Oie muito obrigada no meu faltava a teia do amor obrigada mesmo.
    bjos
    bye
    fika com deus e me add lá é Thays2ti

  1. Adorei só faltava o desmaio pra mim terminar

  1. ednanunes disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    obrigada pela dica.só faltava o desmaio para eu conseguir zerar.Thanks.

  1. Anônimo disse...:

    valeu completei todos faltava3

  1. Anônimo disse...:

    valeu completei todos faltava3

  1. Anônimo disse...:

    valeu completei todos faltava3

  1. Sarah disse...:

    Nossa! obrigada msm! eu so faltava 1!!! Vc me ajudou mto! obg! Me add Meu nome eh Sarahmns

    Bjss Feliz Pascoaa

  1. Anônimo disse...:

    faleu amei esse site so fautava o amar e sofrer pra completar o meu jogo faleu beijos adorei tchau

  1. Jessica Diniz disse...:

    Muiito obrigada ' *-*

  1. Cecy disse...:

    valeu eu virei o jogo!!!

  1. Anônimo disse...:

    Muito Obrigada !!!! Noossa

  1. Anônimo disse...:

    Valeeeeeuuu, me ajudou muito ;)

  1. Anônimo disse...:

    Obgg vlw msm tava precisando para ganhar premio obgg

  1. Anônimo disse...:

    Me add lá o meu e natyy_24

  1. Eu amei esse site espero que vc fasa mais postagens

  1. Anônimo disse...:

    muito obg!!!!!!!!! o site é: d++++++++++++++++++++++++++++++++++++valeu: d+++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    bjs!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, demorou quantos anos para descobrir todas as receitas, ninguém consegue virar o jogo sem esta postagem!!!

  1. Anônimo disse...:

    valew!

  1. Anônimo disse...:

    Como vc conseguiu colocar um playlist e o bate papo?

  1. OIE OBRIGADA POR ME AJUDAR COM ESSE BLOG ADOREI TUDO E AINDA MAIS A PARTE DO IPHONE E A MELHOR CONSEGUI PASSAR TODAS AS 4 FASES QUE EU PRESISAVA.

  1. drica disse...:

    valeuuuuuuuuuuuuuuu!

  1. Anônimo disse...:

    obrigadão mesmo só faltava o neném pra mim completar mais com sua ajuda eu completei todos

  1. Anônimo disse...:

    muito obrigado me ajudou muito

  1. Anônimo disse...:

    Obrigada! Deu muito jeito!

    Me add no GGG: Anianusca!

  1. Anônimo disse...:

    ola muito obrigada , graças a vc consegui acabar esse jogo.
    ah e adoro as musicas que vc escolheu adoro as musicas da hannah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ah e mais uma vez muitissimo obrigada!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    nossa obrigada só faltava um

  1. Anônimo disse...:

    Muito obrigada , consegui tudo graças a vocÊ ! Pbrigada mais uma vez *-*

  1. rúbia disse...:

    me add no ggg rubia-gatinha valeu pela ajuda

  1. Unknown disse...:

    ajudou bastante me add lá?SelenaGomezLoves2

  1. Anônimo disse...:

    Obr mesmo estava precisando

  1. Anônimo disse...:

    muito obrigado . adoro este blog mas vem ca mais vezes porque eu quero saber mais dicas ta? me add maguistar111

  1. Anônimo disse...:

    o antonino ou S2_Amanda_S2 eu tenho vc la eu sou a gateka55

  1. Unknown disse...:

    obrigado deu certo voces tem twitter ? se tiverem me segue que eu sigo de volta

  1. Unknown disse...:

    obrigado ajudou ! voces tem twitter ? se tiverem me siga sou @gabibagunceira