Bem vindo(a) e nossas boas vindas ^^

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Olá meninas e meninos tudo bem? Espero que sim...  Bom sou novata em blogs, mais eu amo muito o GirlGoGames, nesse blog, eu irei postar tutoriais, dicas, pra ajudar rs'.
Obrigada pela atenção, atenciosamente ~Fan GirlsGoGames.com.br


Se você não sabe o que é GirlsGoGames, é um site de jogos para meninas muito divertido, você irâ amar.
Caso queira inscrever no site ,  Clique aqui e vá direto pra Inscrição , ou acesse http://www.girlsgogames.com.br/inscricao.html , dá na mesma rs.

Caso queira nos add no GirlGoGames  ,   nosso nome de usuária :  Marcelaoie  e IsabelaHeimond , obrigada pela atenção tenhão um bom jogo.





_________________________________________________________



2 comentários:

  1. tayana disse...:

    flo0r amei me ajudo muito muito vc pode me add ne um orkut meu tayana-12@live.com só se vc quiser ok te adoro bjkas

  1. Anônimo disse...:

    te adoro mas vem mais vezes ao fan site pf e poe dicas do jogo teste dos doces e do jogo magic fairy today.